quality analyst/trainer - spanish (m/f/x)  

Veja mais
Descrição

Set clear performance goals, provide constructive feedback, and conduct regular performance evaluations to foster individual and team development.
Enforce community guidelines and platform policies with accuracy and consistency, handling escalated content moderation cases and analyzing trends to identify areas for improvement.
Ensure the team provides high-quality customer support across all channels, managing support workflows, resolving complex customer issues, and implementing strategies to optimize service delivery. […]
Identify areas for process improvement, implement efficient workflows,...

12 dias atrás De: randstad.pt

Veja mais

MELHORE A SUA PESQUISA

Filtrar por região
Lisboa (18)
Évora (2)
Coimbra (1)
Porto (1)
Santarém (1)

Ofertas de emprego relacionadas

Assistente Inbound - Lisboa

Intelcia Portugal - Lisboa

Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, em 17 países, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua...

Assistente Call Center Inbound Comercial | Lisboa | Ref: 1509400

ManpowerGroup Portugal - Lisboa

O ManpowerGroup Portugal, empresa líder na gestão de recursos humanos, está a reforçar a sua equipa com Assistentes de Contact Center para uma das principais marcas líder no setor energético. O teu desafio...

Assistente Inbound - Projeto Temporário - Lisboa

Intelcia Portugal - Lisboa

Como player global de outsourcing, a Intelcia tem vindo a combinar talento, tecnologia e processos há 20 anos para oferecer um serviço e competências à medida dos padrões internacionais aos seus clientes...

Assistente de Call Center Inbound | Apoio ao Clien (m/f).

Grupo Egor - Lisbon, Portugal

Procuramos profissionais com um perfil comunicativo, empático e fluente em inglês, para prestar apoio a clientes de uma prestigiada marca automóvel. Coordenação de intervenções e serviços de apoio, garantindo...

Assistente de Call Center Inbound | Apoio ao Clien (m/f).

Grupo Egor - Lisbon, Portugal

A The Bridge está a recrutar Operadores de Call Center para uma empresa de referência em Lisboa, junto à Avenida da Liberdade! Atendimento telefónico (nível 1) a clientes de uma prestigiada marca automóvel...

Ver Mais

Iniciar sessão com

Ferramentas de trabalho

Opçoes de partilha