Assistente para Apoio ao Cliente | Full-time | Hibrido  

Veja mais
Descrição

Estamos a recrutar: Assistente para linha Inbound, de apoio ao cliente. […]
- Atendimento telefónico a clientes; […]
- Integração da informação recolhida no sistema informático. […]
- Habilitações mínimas 12º ano de escolaridade;
- Experiência profissional na área de Contact Center (preferencial); […]
- Boas competências de comunicação e argumentação; […]
- Capacidade de resistência ao stress e multitasking; […]
- Enquadramento numa empresa sólida e em crescimento;
- Oportunidade de integrar um ambiente de trabalho inclusivo e estimulante; […]
- Disponibilidade para horários entre as 09h e as 20h...

4 dias atrás De: emprego.sapo.pt

Veja mais

Ofertas de emprego relacionadas

Assistente para Apoio ao Cliente Full-time (Híbrido)

NEWSPRING SERVICES, SA - Lisboa

- Disponibilidade para horários rotativos entre as 09h e as 22h (8h por dia - 40h por semana); - Atendimento telefónico a clientes/distribuidores; - Habilitações mínimas 12º ano de escolaridade; - Enquadramento...

Iniciar sessão com

Ferramentas de trabalho

Opçoes de partilha