Ofertas de emprego: Telefonico - Amadora
ManpowerGroup Portugal - Lisboa
- Atendimento telefónico, para o esclarecimento de dúvidas e/ou questões; - Habilitações literárias - 12º Ano (Preferencial); O Assistente de Apoio ao Cliente terá como principais desafios: - Sentido de... A definir
De: emprego.sapo.pt - 6 dias atrás
MACHRENT - Palmela, Lisboa
Na MACHRENT, valorizamos cada colaborador e promovemos o seu crescimento pessoal e profissional. Se procuras um projeto sólido, onde o teu trabalho tem impacto real, envia-nos o teu CV e vem fazer parte...
De: empregoxl.com - 8 dias atrás
GI GROUP - Lisboa
- Pacote Salarial Médio Mensal atrativo (Vencimento + Prémios por cumprimento de objetivos + Subsídio alimentação); - Manter uma boa relação com os clientes e registar informações no sistema interno. Estamos... A definir
De: emprego.sapo.pt (+1 fonte) - 6 dias atrás
STRONGCHARON - Cascais
Sentido de responsabilidade na execução das suas tarefas; Acolher visitantes e direcionar a resolução de conflitos. Política de Recrutamento disponível no site institucional. Transporte próprio (obrigatório)... De 15.000€ a 25.000€
De: emprego.sapo.pt - 5 dias atrás
Grupo Egor - Lisbon, Portugal
Atendimento de reclamações e sugestões dos clientes, procurando identificar as suas necessidades e expectativas, gerindo para tal os fluxos de informação com a gestão do espaço comercial; Executar o fecho... A definir
De: emprego.sapo.pt - 7 dias atrás
Grupo Egor - Lisboa, Portugal
Realizar contactos a clientes em situação de incumprimento do pagamento de faturas; Atendimento e tratamento de tarefas em inglês ou castelhano. Gerir os pedidos de informações e esclarecimentos; Experiência... A definir
De: emprego.sapo.pt - 7 dias atrás
ManpowerGroup Portugal - Lisboa
• Identificação, preenchimento e atualização dos dados pessoais do paciente no sistema informático; • Gestão de necessidades de pacientes via digital; • Vencimento Base + Subsidio de Alimentação + Prémio... A definir
De: emprego.sapo.pt - 29 dias atrás
CCTalents - Lisboa, Setúbal
Candidatos com discurso fluido, boa capacidade de argumentação e apresentação cuidada Prémio de desempenho: até 200€ (com possibilidade de evolução nos meses seguintes) Realização de chamadas maioritariamente... De 15.000€ a 25.000€
De: emprego.sapo.pt - 8 dias atrás
Wondercom - Lisboa
- Encaminhamento de Técnico ao local quando necessário e suporte ao técnico durante a intervenção de suporte, para garantia que o serviço está a funcionar; - Soft Skills: Orientação para o cliente , Capacidade... A definir
De: emprego.sapo.pt - 4 dias atrás
ManpowerGroup Portugal - Lisboa
- Experiência profissional em atendimento ao cliente em âmbito de Contact Center, preferencialmente na área da banca; - Responsável pelo atendimento telefónico de clientes do banco e prospect’s; - Vencimento... A definir
De: emprego.sapo.pt - 29 dias atrás