Ofertas de emprego: Supervisor Cliente - Belas
SYNERGIE - Venda Seca
- Monitorizar, analisar e reportar superiormente os níveis de serviço (KPI’s), elaborando relatórios de controlo; Recrutamos Supervisor de Apoio ao Cliente, para as seguintes funções; - Acompanhar a equipa... A definir
De: emprego.sapo.pt - 15 dias atrás
DELAgroup - Alfragide
- Experiência em supervisão de equipas, em Contact Center (Outbound – Vendas); - Inata capacidade de comunicação dirigida individualmente e a equipas; - Capacidade para formar e motivar Equipas; - Características... A definir
De: emprego.sapo.pt - 5 dias atrás
RALSTON HOUSE - Lisboa, Estrangeiro, Porto, Vila Real
Respond to high volume client inquiries via phone (inbound & outbound), email, chat, and support tickets, ensuring prompt, professional, and courteous assistance. 1-2 years data entry and/or processing... €38000-€97500
De: alertaemprego.pt - 4 dias atrás
Go Work - Lisboa
- Acompanhar e apoiar a equipa de comerciais, garantindo a realização de briefings regulares; - Resiliência e capacidade de lidar com situações de alta pressão; - Escolaridade mínima 12º ano (preferencial)... A definir
De: emprego.sapo.pt - 5 dias atrás
DELAgroup - Cacém
- Experiência em supervisão de equipas, em Contact Center (Outbound – Vendas); - Inata capacidade de comunicação dirigida individualmente e a equipas; - Capacidade para formar e motivar Equipas; - Características... A definir
De: emprego.sapo.pt - 22 dias atrás
Foundever® - Lisboa, Port, PT
Provides appropriate feedback to CSR's on quality of service to ensure adherence to procedures and scripts with the aim to improve the service delivered to the caller in all aspects (soft skills, product...
De: Foundever® - 16 dias atrás
Grupo Egor - Lisbon, Portugal
Conhecimentos avançados de Microsoft Office (nomeadamente: excel, word e ppt); Elaboração de relatórios e controlo de presenças; Capacidade analítica, rigor, capacidade de trabalho e iniciativa; Mediar... A definir
De: emprego.sapo.pt - 10 dias atrás
Adecco Recruitment - Lisboa
Gestão e acompanhamento de todos os canais de atendimento ao cliente Conhecimentos sólidos de ferramentas digitais e informática Organização, proatividade e gestão eficiente do tempo Junta-te a um dos... A definir
De: emprego.sapo.pt (+1 fonte) - 27 dias atrás
Foundever® - Lisboa, Port, PT
Provides appropriate feedback to CSR's on quality of service to ensure adherence to procedures and scripts with the aim to improve the service delivered to the caller in all aspects (soft skills, product...
De: Foundever® - 16 dias atrás
Michael Page Portugal - Lisboa
Lead a team of customer service representatives to deliver high-quality service to global customers; Manage escalated customer complaints and resolve them satisfactorily; 3 years of team leading or 5 years...
De: expressoemprego.pt - 18 dias atrás