Ofertas de emprego: Supervisor Cliente - Cacém
DELAgroup - Cacém
- Experiência em supervisão de equipas, em Contact Center (Outbound – Vendas); - Inata capacidade de comunicação dirigida individualmente e a equipas; - Capacidade para formar e motivar Equipas; - Características... A definir
De: emprego.sapo.pt - 14 dias atrás
SYNERGIE - Venda Seca
- Monitorizar, analisar e reportar superiormente os níveis de serviço (KPI’s), elaborando relatórios de controlo; Recrutamos Supervisor de Apoio ao Cliente, para as seguintes funções; - Acompanhar a equipa... A definir
De: emprego.sapo.pt - 7 dias atrás
Foundever® - Lisboa, Port, PT
Provides appropriate feedback to CSR's on quality of service to ensure adherence to procedures and scripts with the aim to improve the service delivered to the caller in all aspects (soft skills, product...
De: Foundever® - 8 dias atrás
Grupo Egor - Lisbon, Portugal
Conhecimentos avançados de Microsoft Office (nomeadamente: excel, word e ppt); Elaboração de relatórios e controlo de presenças; Capacidade analítica, rigor, capacidade de trabalho e iniciativa; Mediar... A definir
De: emprego.sapo.pt - 2 dias atrás
Adecco Recruitment - Lisboa
Gestão e acompanhamento de todos os canais de atendimento ao cliente Conhecimentos sólidos de ferramentas digitais e informática Organização, proatividade e gestão eficiente do tempo Junta-te a um dos... A definir
De: emprego.sapo.pt (+1 fonte) - 19 dias atrás
Foundever® - Lisboa, Port, PT
Provides appropriate feedback to CSR's on quality of service to ensure adherence to procedures and scripts with the aim to improve the service delivered to the caller in all aspects (soft skills, product...
De: Foundever® - 8 dias atrás
Michael Page Portugal - Lisboa
Lead a team of customer service representatives to deliver high-quality service to global customers; Manage escalated customer complaints and resolve them satisfactorily; 3 years of team leading or 5 years...
De: expressoemprego.pt - 10 dias atrás
Foundever® - Lisboa, Port, PT
We are looking for a Italian Quality Analyst to ensure that all external and internal requirements are met. You will be responsible for monitoring procedures and outputs and identifying mistakes or non...
De: Foundever® - 16 dias atrás
Adecco Recursos Humanos - Lisboa
A Adecco Recursos Humanos está, de momento, à procura de um/a Supervisor/a de Call Center, para um prestigiado Cliente na zona de Lisboa. -Estar bem informado sobre os produtos, serviços e diretrizes da... A definir
De: emprego.sapo.pt (+ 2 fontes) - 21 dias atrás
Talenter™ - Lisboa
- Orientação para resultados e habilidades analíticas para monitorizar e melhorar o desempenho do contact center; - Estar bem informado sobre os produtos, serviços e diretrizes da empresa para oferecer... A definir
De: emprego.sapo.pt - 21 dias atrás