Ofertas de emprego: Call Center - Carnaxide
ManpowerGroup Portugal - Lisboa
-Realizar chamadas para clientes atuais, apresentando-lhes propostas de adicionar um cartão móvel ao pacote de telecomunicações já existente. A definir
De: emprego.sapo.pt - 20 dias atrás
CCTalents - Lisboa, Setúbal
Excelente comunicação escrita e oral - Ottime capacità comunicative scritte e orali Segunda a sexta-feira das 08h00 às 17h00 - Dal lunedì al venerdì dalle 08:00 alle 17:00 Bons conhecimentos de inglês... De 15.000€ a 25.000€
De: emprego.sapo.pt - 22 dias atrás
Cascais
Experiência/conhecimentos técnicos na identificação de peças automóveis (fator obrigatório); Boa capacidade de comunicação e orientação para o cliente; Facilidade com ferramentas informáticas. A definir
De: emprego.sapo.pt - 18 dias atrás
Intelcia Portugal - Lisboa
· Salário Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Natal e Férias · Gosto pela gestão comercial e relacionamento com o cliente; Na INTELCIA, somos apaixonados pelo seu sucesso. Horário : 09h-18h, segunda... A definir
De: emprego.sapo.pt - 21 dias atrás
Gi Group - Lisboa
Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) 2016/679 (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em pt.gigroup.com > Política de Privacidade Candidatos Projeto...
De: gigroup.com - 5 dias atrás
Randstad - sete rios - lisboa, lisboa
If you're a passionate leader with a drive to empower teams and ensure quality online experiences, we want to hear from you! Apply now and join our team in Lisbon. Policy Enforcement: Ensure adherence...
De: randstad.pt - 14 dias atrás
ManpowerGroup Portugal - Loures
-Conectar com clientes: Apresentar soluções personalizadas e adicionar um cartão móvel aos pacotes de telecomunicações. A definir
De: emprego.sapo.pt - 18 dias atrás
ManpowerTBO - Lisboa
Experiência na área comercial e/ou atendimento ao público (preferencial); Local de trabalho: Sacavém (próximo do Intermarché e do Mcdonald´s de Sacavém) Rua Tomás da Fonseca, Torre G 15º Lisboa 1600-209...
De: portalemprego.pt - 22 dias atrás
Randstad - lisbon (oriente), lisboa
respond to customer requests via phone, email, chat, social media, and messaging channels; manage an individual ticket queue and follow management direction; high school diploma or equivalent; higher education...
De: randstad.pt - 5 dias atrás
Randstad - lisbon (oriente), lisboa
Respond to customer requests via phone, email, chat, social media, and messaging platforms Previous experience in a call center environment (preferred) Work flexible hours, including evenings, weekends...
De: randstad.pt - 5 dias atrás