Ofertas de emprego: Atendimento Telefonico - Cascais
Fardas d´Elite - Amadora
Procuramos profissionais que procurem estabilidade e crescimento profissional, em equipa! - Polivalência e capacidade de adaptação 2ªf a 6ªf : 09h00 às 19h30 ( dividido em turnos de 8h) - Responsável,... A definir
De: emprego.sapo.pt - 7 dias atrás
Adecco - Oeiras, Lisboa
Receção e encaminhamento de fornecedores; VB: 870€ VB ( proporcional aos dias trabalhados) -Forte sentido de responsabilidade; Funções Formação: 7 de abril
De: candidatos.adecco.pt - 26 dias atrás
NEWSPRING SERVICES, SA - Lisboa
- Dinamismo, proatividade, capacidade de iniciativa e decisão, que garanta a resolução dos problemas; - Disponibilização de informação sobre o estado de processos de contraordenação em curso; - Excelente... A definir
De: emprego.sapo.pt - 18 dias atrás
Grupo Egor - Lisbon, Portugal
Venda de artigos; realização de trocas/devoluções de artigos; colocação dos artigos danificados no espaço de armazém destinado à sucata; -Distribuição de bilhetes duas horas antes do início dos Concertos... A definir
De: emprego.sapo.pt - 13 dias atrás
Randstad - lisboa - oriente, lisboa
Realizar contactos outbound de natureza de serviço (atualização de dados pessoais) e de gestão de risco (recuperação de crédito). Caso necessites de alguma adaptação, de modo a tornar a tua candidatura...
De: randstad.pt - 14 dias atrás
Adecco Recursos Humanos - Lisboa
Receção e encaminhamento de fornecedores; Contrato de trabalho em regime outsourcing -Forte sentido de responsabilidade; O que vais fazer? - Conhecimentos de Inglês. A definir
De: emprego.sapo.pt - 6 dias atrás
Grupo Egor - Lisbon, Portugal
A Synchro by Egor, está a recrutar Assistente a Clientes (Francês) para cliente localizado na zona de Lisboa. Remuneração base + Subsídio de Alimentação + Prémios. Organização e método de trabalho; Função... A definir
De: emprego.sapo.pt - 6 dias atrás
Randstad - rio de mouro, lisboa
Atendimento de chamadas telefónicas e seu redireccionamento; Atendimento presencial e encaminhamento dos visitantes; principais benefícios Duração: Cerca de 3 meses;
De: randstad.pt - 25 dias atrás
Hipoges Iberia - Lisboa
· Departamento de consultoria para operações de aquisição de portfolios e realiza investimentos em parceria com os seus clientes. · Experiência: mínima de 1 a 2 anos em gestão de reclamações, incidências... A definir
De: emprego.sapo.pt - 6 dias atrás
ManpowerGroup Portugal - Lisboa
- Experiência profissional em atendimento ao cliente em âmbito de Contact Center, preferencialmente na área da banca; - Responsável pelo atendimento telefónico de clientes do banco e prospect’s; - Vencimento... A definir
De: emprego.sapo.pt - 11 dias atrás