Ofertas de emprego: Center - Cascais
Warpcom - Lisboa
Como integrador de soluções possuímos parcerias com fabricantes líderes de mercado, com o objetivo de darmos resposta cabal às exigências dos nossos clientes. Algumas das nossas certificações são: Cisco... A definir
De: emprego.sapo.pt - Ontem
GI GROUP - Lisboa
Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência... A definir
De: emprego.sapo.pt (+1 fonte) - 19 dias atrás
Clan - Alfragide
Estamos a recrutar Assistente de Contact Center para a realização de inquéritos de satisfação no setor da energia. Se tens excelentes competências de comunicação e gostas de interagir com clientes, esta... Até 15.000€
De: emprego.sapo.pt - 21 dias atrás
Grupo Egor - Lisbon, Portugal
A The Bridge encontra-se a a recrutar Agentes de Call Center para vendas Inbound de pacotes de formação. Junta-te a uma Equipa Jovem e Dinâmica no Saldanha! Se procuras um part-time no coração de Lisboa... A definir
De: emprego.sapo.pt - 13 dias atrás
CCTalents - Lisboa, Setúbal
Estamos à procura de um(a) Especialista em Atendimento ao Cliente para a equipa da Meta Customer Delight. Inglês fluente (mínimo C1) / Fluent in English (C1 minimum) Segunda a Domingo: 21h00 – 06h00 (turno... De 15.000€ a 25.000€
De: emprego.sapo.pt - 14 dias atrás
Adecco Recursos Humanos - Lisboa
As funções desta nossa vaga passarão basicamente por fazeres o atendimento telefónico para prestar apoio no ramo vida. Devido a isto, é importante - e portanto, obrigatório - que tenhas experiência anterior... A definir
De: emprego.sapo.pt - 15 dias atrás
Intelcia Portugal - Lisboa
Como “player” global de outsourcing, a INTELCIA tem vindo a combinar talento, tecnologia e processos há 20 anos para oferecer um serviço e competências à medida dos padrões internacionais aos seus clientes... Até 15.000€
De: emprego.sapo.pt - 18 dias atrás
Adecco Recursos Humanos - Lisboa
Diz-me uma coisa, sempre que pensas em atendimento ao público, pensas em ambiente de call center? Vês-te mais a falar com as pessoas através do telemóvel do que presencialmente? Não há problema até porque... A definir
De: emprego.sapo.pt (+1 fonte) - 13 dias atrás
ThinkOpen Solutions - Miraflores
Contato diário e qualificação de potenciais clientes, através de leads Inbound e Outbound Agendamento de reuniões Gestão do ciclo comercial desde o 1º contato ao fecho da venda A definir
De: emprego.sapo.pt - 21 dias atrás
Randstad - sete rios - lisboa, lisboa
Track key performance indicators (KPIs) related to team performance, moderation accuracy, and customer satisfaction, analyzing data to identify trends and providing comprehensive reports to management...
De: randstad.pt - 11 dias atrás