Ofertas de emprego: Tecnico Cliente - Cascais
Grupo EGOR - Lisboa
Resiliência, com espírito de equipa, boa capacidade de comunicação e argumentação, além de energia e entusiasmo para aprender e crescer profissionalmente. Atendimento inbound diário de chamadas recebidas... .
De: alertaemprego.pt - 4 dias atrás
CCTalents - Braga, Lisboa
Aqui, tens liberdade total para escolher o projeto que melhor se adapta ao teu perfil, objetivos e estilo de vida. Sabias que a CCTalents é especialista em recrutamento para contact centers e trabalha... De 15.000€ a 25.000€
De: emprego.sapo.pt - 4 dias atrás
Securitas Direct - Algés
- Horário das 9h às 19h (carga horária de 8h) de 3ªfeira a sábado. - Elevada capacidade de organização; Principais responsabilidades: - Regime hibrido após formação; - Apoio administrativo. - Dia de Aniversário... A definir
De: emprego.sapo.pt - 11 dias atrás
Randstad - lisboa/porto, lisboa
Identifica de forma proactiva novas necessidades dos clientes que são eficazes para expandir a nossa gama de serviços e apoio em actividades de pré-venda. Espírito de equipa; Orientação para o cliente...
De: randstad.pt - Ontem
Reditus - Amadora
Conhecimento na administração/utilização/instalação/manutenção de microcomputadores com tecnologia Microsoft Windows e Microsoft Office; Capacidade de diagnóstico e de resolução de problemas técnicos; Remuneração... A definir
De: emprego.sapo.pt - 4 dias atrás
Intelcia Portugal - Lisboa
Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção. Excelentes... A definir
De: emprego.sapo.pt - 7 dias atrás
Zaidan 2010 S.L. - Lisboa
- Suporte técnico aos utilizadores, resolvendo problemas de software e hardware • Mínimo de 1 ano de experiência em funções similares • O conhecimento do Office 365 é valioso Principais responsabilidades...
De: jobers.pt - Ontem
Hipoges Iberia - Lisboa
· Departamento de consultoria para operações de aquisição de portfolios e realiza investimentos em parceria com os seus clientes. · Experiência: mínima de 1 ano em gestão de reclamações, incidências ou... A definir
De: emprego.sapo.pt - 8 dias atrás
Askblue - Lisboa
Responsável por responder a dúvidas, fornecer informações sobre produtos e garantir uma experiência positiva para o cliente; Certificado de conclusão do ensino secundário, ou superior; Domínio, oral e... A definir
De: emprego.sapo.pt - 8 dias atrás
Adecco - Lisboa, Lisboa, Portugal
Efetuar a marcação de intervenções, realizando o acompanhamento do desenrolar das intervenções para disponibilizar informação ao Cliente sempre que for solicitado; Gostas de gerir clientes? Tens experiência...
De: expressoemprego.pt - 12 dias atrás