Ofertas de emprego: Contact Center
Loures, Lisboa, Portugal
Caracterização do cliente: O GRUPO CONSTANT, empresa Multinacional Especialista em Gestão de Recursos Humanos, através da sua área de negócio de Trabalho Temporário, recruta para prestigiada empresa sua...
De: jobleads.pt - 3 dias atrás
Lisboa, Lisboa, Portugal
Prestação de apoio técnico aos utilizadores de Plataforma Virtual; 12º ano de escolaridade; Experiência profissional na área;
De: jobleads.pt - 5 dias atrás
Lisboa, Lisboa, Portugal
Prestação de apoio técnico aos utilizadores de Plataforma Virtual Assistente de Contact-center Local: Lisboa Orientação para objetivos
De: jobleads.pt - 6 dias atrás
Lisboa, Lisboa, Portugal
Conhecimentos de Informática: Domínio do Office (Excel, Word, Power Point) na ótica do utilizador; Contrato de trabalho desde o primeiro dia, com a Gi Group; Horário de Trabalho: das 10h às 19h | folgas...
De: jobleads.pt - 6 dias atrás
Lisboa, Lisboa, Portugal
You will mainly be responsible for outbound (potentially inbound) contact of customers, by telephone or other electronic means, in order to address potential Safer Gambling or Affordability concerns. Our...
De: jobleads.pt - 2 dias atrás
Loures, Lisboa, Portugal
Supervisionar e planear o trabalho diário dos operadores de contact center, assegurando que os objetivos são cumpridos; Colaborar na criação e gestão de indicadores chave e soluções que apoiem a gestão...
De: jobleads.pt - 6 dias atrás
Lisboa, Lisboa, Portugal
The ACM must ensure compliance with all principles of the TOPS methodology and ensure that compliance is being followed by all members of the team; Teleperformance Portugal is one of the 25 best companies...
De: jobleads.pt - 6 dias atrás
Évora, Évora, Portugal
Negociar com os clientes, com vista à obtenção da melhor solução financeira; Excelente oportunidade de integração numa equipa, na área de cobranças, dinâmica e diversificada. Trabalhar em conjunto com...
De: jobleads.pt - 6 dias atrás
Lisboa, Lisboa, Portugal
Análise de resultados com elaboração de reports, tendo em conta o desempenho da equipa e os objetivos da mesma Horário de 2ª a 6ª (12h00-21h00) Tipo de oferta: Período Integral
De: jobleads.pt - 6 dias atrás
Lisboa, Lisboa, Portugal
Disponibilidade para full-time de 2ª a sábado das 10:00-20:00; Educação: 9º ano completo – necessário apresentar diploma; Categoria: Call Center / Help Desk REQUISITOS DE TRABALHO e QUALIFICAÇÕES Contrato...
De: jobleads.pt - 5 dias atrás