Linha de Apoio ao cliente - Banca ( Tagus Park) - REF: 1509163
-
Empresa:
ManpowerGroup Portugal
-
Localização:
Lisboa
-
Salário:
A definir
-
Tipo de cargo:
Permanente
O ManpowerGroup Portugal, multinacional líder em Recursos Humanos, em parceria com a maior empresa de crédito em Portugal, pretende recrutar Assistente de Contact Center (M/F) – Inbound.
Estamos à procura de profissionais dinâmicos e motivados para integrar a nossa equipa de Apoio ao Cliente no setor bancário. Se tem uma forte orientação para o cliente e gostaria de trabalhar numa instituição de renome, esta é a sua oportunidade! […]
- Prestar apoio aos clientes através de diferentes canais (telefone, email, chat);
- Fornecer informações sobre atuais produtos e serviços bancários;
- Responsável...
12 dias atrás De: emprego.sapo.pt
Ofertas de emprego relacionadas
- Salesforce Administrator & Developer Nicolaus - Ostuni
- Salesforce Administrator SWORD Health - Porto
- Salesforce LiveChat Business Analyst KCS IT - Coimbra
- Business Analyst Salesforce KCS IT - Coimbra
- Senior Salesforce Software Engineer (m/f) - Hybrid (Lisbon) Match Profiler - Lisboa