Apoio ao cliente
-
Empresa:
Adecco Recursos Humanos
-
Localização:
Lisboa
-
Salário:
A definir
-
Tipo de cargo:
Permanente
Interações inbound, outbound e escritas com Clientes e prestadores no âmbito dos serviço desde a sua marcação, acompanhamento e após a realização do serviço.
Análise dos pedidos e preparação dos serviços
Identificação de oportunidade de melhorias em serviços e processos […]
Experiência em ferramentas de gestão de canais escritos (Ex: Zendesk)
Capacidade de resistência ao stress e multitasking […]
Habilitações mínimas 12º ano de escolaridade
Experiência profissional na área de atendimento a cliente […]
Responsabilidade e organização
Boas competências de comunicação e argumentação […]
Gosto por trabalho...
9 dias atrás De: emprego.sapo.pt
Ofertas de emprego relacionadas
- Java Team Lead - Lisboa/Porto Think Attitude - Lisboa, Porto
- Technical Lead (m/f) - Remote Match Profiler - Lisboa
- Appway Lead Developer (m/f) - Hybrid (Lisbon) Match Profiler - Lisboa