Assistente de Contact Center – Horário 14h às 23h (Lisboa)
-
Empresa:
Intelcia Portugal
-
Localização:
Lisboa
-
Salário:
Até 15.000€
-
Tipo de cargo:
Permanente
Como “player” global de outsourcing, a INTELCIA tem vindo a combinar talento, tecnologia e processos há 20 anos para oferecer um serviço e competências à medida dos padrões internacionais aos seus clientes em todo o mundo.
Encontramo-nos em processo de recrutamento para Lisboa (Areeiro). […]
• Atendimento a clientes do setor energético via telefone e canais digitais
• Registo e acompanhamento de encomendas, apoio técnico e gestão de cobranças
• Encaminhamento de reclamações e situações de emergência
• Apoio ao planeamento de entregas e contacto com clientes programados […]
• Bons conhecimentos...
11 dias atrás De: emprego.sapo.pt
Ofertas de emprego relacionadas
- Senior Business Developer - Financial Software (M/F/D) HAYS - Lisboa
- Business Developer (M/F/D) HAYS - Guimarães