PORTO - Gestão de Clientes - SECTOR BANCÁRIO - OUTBOUND (M/F)
-
Empresa:
ICG
-
Localização:
Braga
-
Salário:
A definir
-
Tipo de cargo:
Part-Time
Empresa portuguesa, com sede no Porto especializada no sector financeiro, procura para reforço da sua equipa de Contact Center:
Função - Operador(a) OB;
Horário: 2ª a 6ª, Part-time 4 horas ou 6 horas, horário fixo sem turnos;
Local de trabalho: Porto (presencial).
Pretendemos ser contatados por candidatos com disponibilidade imediata, espírito de equipa e vontade de vencer.
Idade e experiência profissional não são fatores decisivos
Oferecemos:
Contrato de trabalho direto com a empresa; […]
Progressão de carga horária contratual de acordo com rendimento e integração na equipa.
Junte-se à nossa equipa...
12 dias atrás De: emprego.sapo.pt
Ofertas de emprego relacionadas
- Assistente Contact Center Outbound Clan - Castelo Branco
- Supervisor de Contact Center Outbound Clan - Lisboa
- Operador de Call-Center / Outbound (M/F) - Lisboa EVOLVE - Lisboa
- Supervisor/ Sales Coach - Outbound Sales (Contact Center) Reditus - Lisboa
- Gestor Comercial Outbound » Lisboa (Folgas ao fim de semana) MEO Recrutamento - Lisboa