Supervisor de Contact Center (M/F)
-
Empresa:
Go Work
-
Localização:
Lisboa
-
Salário:
A definir
-
Tipo de cargo:
Permanente
- Realizar briefings regulares para alinhar metas, rever o desempenho e desenvolver planos de ação para identificar áreas de melhoria e oportunidades;
- Promover o desenvolvimento continuo dos operadores, garantindo que adquiram as habilidades necessárias para realizar as suas funções;
- Estar bem informado sobre os produtos, serviços e diretrizes da empresa para oferecer o apoio adequado aos operadores; […]
- Acompanhar e analisar KPI's de desempenho para avaliar o sucesso das operações de vendas. […]
- Fortes habilidades de liderança e capacidade de motivar e inspirar uma equipa jovem e dinâmica...
29 dias atrás De: emprego.sapo.pt
Ofertas de emprego relacionadas
- ASSISTENTE DE LOJA - PÊRA Beira Labor, SA - Silves
- Vigilante de Segurança Privada - Albufeira - 18636 STRONGCHARON - Albufeira
- Rececionista para Longevity Clinic Longevity Wellness Worldwide - Alvor
- GESTOR DE COBRANÇAS - ALBUFEIRA Gi Group - Albufeira, Faro
- GESTOR DE COBRANÇAS - ALBUFEIRA Gi Group - Albufeira, Faro