General Manager - Zona Norte
-
Empresa:
Michael Page Portugal
-
Localização:
Porto
O nosso cliente é uma empresa multinacional de referência que atua no setor Hotelaria no segmento de luxo. […]
O nosso cliente é uma empresa multinacional de referência que atua no setor Hotelaria no segmento de luxo. […]
Gestão Operacional: Supervisionar operações diárias, garantindo eficiência e excelência nos serviços do hotel; […]
Gestão de Equipa: Liderar e desenvolver a equipa, promovendo formação contínua e retenção de talentos. […]
Implementação de Estratégias e Inovação: Adaptar estratégias globais, promover inovação e sustentabilidade.
Gestão de Qualidade e Normas: Assegurar o cumprimento...
15 dias atrás De: expressoemprego.pt
Ofertas de emprego relacionadas
- GESTOR DE CLIENTES M/F Unu Baía - Setúbal
- Assistente de Atendimento ao Cliente (2ª a 6ª feir (m/f). Grupo Egor - Setúbal, Portugal
- Tutor para Centro Desportivo (Público crianças/jovens) - Seixal GI GROUP - Setúbal
- Assistente Contact Center Outbound Clan - Setúbal
- Assessor de serviço automovel Montijo Fillwork - Setubal