da Technical Support Engineer
-
Empresa:
Clan
-
Localização:
Porto Salvo
-
Salário:
Até 15.000€
-
Tipo de cargo:
Permanente
Estamos a procura de um(a) Technical Support Engineer para integrar a equipa de Pós-Venda. Esta função tem como principal missão, garantir a excelência técnica dos produtos e serviços, apoiando os centros de assistência e contribuindo ativamente para a melhoria contínua da experiência do cliente. […]
- Prestar suporte técnico e de produto a parceiros e equipas internas;
- Elaborar e acompanhar relatórios de qualidade para as fábricas (Product Quality Reports); […]
- Gerir casos de C-RRR / NDF e implementar ações de melhoria contínua;
- Conduzir formações e workshops com Service Centers e Contact...
16 dias atrás De: emprego.sapo.pt
Ofertas de emprego relacionadas
- Salesforce Administrator & Developer Nicolaus - Ostuni
- Salesforce Administrator SWORD Health - Porto
- Salesforce LiveChat Business Analyst KCS IT - Coimbra
- Business Analyst Salesforce KCS IT - Coimbra
- Senior Salesforce Software Engineer (m/f) - Hybrid (Lisbon) Match Profiler - Lisboa