Ofertas de emprego: Operador Contact Center
Multitempo - ALCANTARA
A vaga deve ser considerada por todos os interessados que considerem preencher os requisitos mencionados, sendo o processo de recrutamento isento de qualquer discriminação e baseado exclusivamente nas... A definir
De: emprego.sapo.pt - 7 dias atrás
GI GROUP - Lisboa
Experiência em contact center / backoffice (obrigatório);Boa capacidade de comunicação e de serviço ao cliente;Capacidade de simplificar tarefas complexas e conduzir eficiências;Conhecimentos inglês entre... A definir
De: emprego.sapo.pt (+1 fonte) - 3 dias atrás
Adecco - Sintra, Lisboa
Porque acreditamos no Talento sem etiquetas, estamos comprometidos com a não discriminação, promovendo a diversidade, a inclusão e a equidade no mercado de trabalho. - Orientação para resultados / objetivos...
De: candidatos.adecco.pt - 11 dias atrás
Adecco Recursos Humanos - Sintra
- Contacto com clientes (canal horecca cafés e restaurante) para esclarecimento de dúvidas acerca dos produtos comercializados (área alimentar); Horário: 8H/dia compreendidas entre as 09H e as 18H30; ... A definir
De: emprego.sapo.pt - 11 dias atrás
IUTalent - Lisboa
Na iUTalent, acreditamos que o verdadeiro sucesso nasce da combinação perfeita entre pessoas felizes, talento genuíno, compromisso inabalável e o poder da tecnologia. Neste momento, estamos à procura de... A definir
De: emprego.sapo.pt - 4 dias atrás
jesus da cunha & araujo lda - Aveiro (+ 1 localização)
Ao longo dos anos de experiência desenvolvemos marcas, produtos e serviços nos mais variados setores de mercado através de estratégias globais de comunicação, telemarketing, apoio ao cliente e atendimento...
De: ofertas-emprego.net - 24 dias atrás
Adecco Recursos Humanos - Amadora
Descrição: Procuramos um(a) Operador(a) de Contact Center para trabalhar durante 2 semanas, com o objetivo de entrar em contacto com clientes para convidá-los a participar em um evento exclusivo. O trabalho... A definir
De: emprego.sapo.pt - 14 dias atrás
Delta Cafés - Lisboa
- Gerir uma carteira de clientes através de contactos outbound: promover vendas recorrentes; detetar as necessidades de cada cliente; promover ações promocionais; - Garantir o cumprimento dos objetivos... A definir
De: emprego.sapo.pt - 17 dias atrás
Eurofirms - Loures, Lisboa
- Atender e registar as chamadas telefónicas recebidas do Service Desk de eCom, resolver as incidências com sistemas informáticos que os clientes possam ter. Caso não seja possível resolver no primeiro... A definir
De: secure.eurofirms.pt - 15 dias atrás
Multitempo - Lisboa
A vaga deve ser considerada por todos os interessados que considerem preencher os requisitos mencionados, sendo o processo de recrutamento isento de qualquer discriminação e baseado exclusivamente nas... A definir
De: emprego.sapo.pt - 23 dias atrás