Ofertas de emprego: Leader - Póvoa de Santa Iria
Adecco - Lisboa, Lisboa, Portugal
- Constant monitoring of team performance and achievement of annual objectives; At least 1 year of experience in team management and in a call center(mandatory) - Guarantee quality and quantity standards...
De: expressoemprego.pt - 9 dias atrás
CBRE - Lisboa, Lisboa
Realizar verificações visuais e rondas diárias a vários sistemas existentes em edifícios (quadros eléctricos, CDI, CBI, extintores, extracção de CO, UPS, geradores, sistemas de AVAC, etc). Polivalente...
De: empregoxl.com - 4 dias atrás
HAYS - Lisboa
Recrutamento, formação e coaching da equipa, apoiando o desenvolvimento pessoal e os planos de carreira dos colaboradores; Como Team Leader da Equipa de Administradores de Seguros (m/f/d), será responsável...
De: expressoemprego.pt - 8 dias atrás
Michael Page Portugal - Lisboa
Colaborar com a equipa de engenharia para melhorar os processos de fabrico; Experiência profissional mínima de 3 anos na função; Identificar e resolver problemas técnicos; Experiência profissional em ambiente...
De: expressoemprego.pt - 17 dias atrás
INSTALTECH - Lisboa
Experiência profissional comprovada em Eletrónica, Eletricidade, ou Segurança Eletrónica; Supervisionar a instalação e configuração física de sistemas de segurança eletrónica; Conhecimento de teste, troubleshooting... De 15.000€ a 25.000€
De: emprego.sapo.pt - 13 dias atrás
MORE REAL ESTATE - Lisboa
A MORE REAL ESTATE apresenta condições únicas e promove o desenvolvimento de cada um dos seus membros da equipa através de formações contínuas e programas de coaching. + Acesso privilegiado a plataforma...
De: portalemprego.pt (+ 3 fontes) - 28 dias atrás
Match Profiler - Lisboa
• Experiência em procedimentos técnicos e declarativos com a plataforma Force.com e Vlocity • Experiência mínima em entregas finais de Vlocity: 2 anos • As vitórias e conquistas serão festejadas em conjunto... A definir
De: emprego.sapo.pt - 16 dias atrás
Foundever® - Lisboa, Port, PT
Provides appropriate feedback to CSR's on quality of service to ensure adherence to procedures and scripts with the aim to improve the service delivered to the caller in all aspects (soft skills, product...
De: Foundever® - 8 dias atrás
Concentrix Portugal - Lisbon
* Depending on the case, the request will be processed via a transaction in our client policy administration system, and/or by the writing and sending of replies to letters/emails, information, contract... A definir
De: emprego.sapo.pt - 23 dias atrás
DELAgroup - Cacém
- Experiência em supervisão de equipas, em Contact Center (Outbound – Vendas); - Inata capacidade de comunicação dirigida individualmente e a equipas; - Capacidade para formar e motivar Equipas; - Características... A definir
De: emprego.sapo.pt - 14 dias atrás