Ofertas de emprego: Call Clientes - Porto
Eurofirms - Porto, Porto
Descrição da oferta de emprego de Operador/a de call center - inbound em Porto - Disponibilidade para part-time de 35h ou 30h semanais; Operador/a de call center - inbound - Processar todos os pedidos... A definir
De: secure.eurofirms.pt - 8 dias atrás
Adecco - Porto, Porto
Assim sendo, para seres o nosso próximo Operador (M/F) deverás contar com: - Experiência em Call Center ( Inbound e/ou Outbound ); - Gosto pelo contacto com o Cliente; - Orientação por objetivos; - Destreza...
De: candidatos.adecco.pt - 11 dias atrás
Eurofirms - Porto, Porto
- Responder prontamente a todas as questões colocadas pelos clientes; - Manter uma atitude positiva perante os clientes; - Bons conhecimentos tecnológicos. - Ensino mínimo obrigatório. - Processar todos... A definir
De: secure.eurofirms.pt - 14 dias atrás
Salesland Portugal - Porto
Estamos a reforçar as nossas equipas comerciais, para um projeto de venda indireta (CALL CENTER)- para trabalhar com Marca de Referência! Acompanhar e dar seguimento aos contatos, de acordo com os regulamentos...
De: portalemprego.pt - 14 dias atrás
Eurofirms - Porto, Porto
- Have effective communication skills and customer care skills – ability to listen and understand the customers needs; - Have 6 months – 1 year of customer service experience; - Respond promptly to customer... A definir
De: secure.eurofirms.pt - 15 dias atrás
Manpower - Porto
Definir e implementar estratégias de vendas que proporcionem o crescimento do negócio Aplicações informáticas: Microsoft Office; Windows; Experiência necessária: Sem experiência Habilitações mínimas: 9...
De: manpowergroup.pt - 16 dias atrás
Gi Group - Porto
• Função comercial focada na concretização de contratos de crédito pessoal com clientes que entram em contacto por telefone, email ou app; Os candidatos interessados, em cumprimento do definido...
De: gigroup.com - 17 dias atrás
Eurofirms - Porto
Have effective communication skills and customer care skills – ability to listen and understand the customers needs; Communicate with customers by calls, tickets, emails or messages; Have 6 months – 1...
De: europelanguagejobs.com - 27 dias atrás
Foundever® - Porto, Port, PT
Driving continuous quality improvement initiatives based on audits, feedback, and customer insights Acting as a primary point of contact for client escalations and business updates. Ensuring all processes...
De: Foundever® - 29 dias atrás
Foundever® - Porto, Port, PT
Comply with the company’s policies and procedures to meet statutory, quality and business requirements within the overall strategy and objectives. Looking to make your career in a multicultural environment...
De: Foundever® - Mais de 30 dias