Ofertas de emprego: Call Center - Sintra
ManpowerGroup Portugal - Lisboa
Ligar para atuais clientes da operadora de telecomunicações e: -Comercializar um cartão móvel nos pacotes de telecomunicações dos clientes. A definir
De: emprego.sapo.pt - 15 dias atrás
Intelcia Portugal - Lisboa
Contacto telefónico com o cliente, para a atualização de dados e informações; Experiência em Análise de Risco e Branqueamento de Capitais (preferencial) Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador... A definir
De: emprego.sapo.pt - 21 dias atrás
Intelcia Portugal - Areeiro
Atendimento outbound a atuais clientes com serviços fixos de telecomunicações para renegociação contrato. Se és adepto da inovação e das novas tecnologias, estamos à tua procura! Contrato de trabalho a... A definir
De: emprego.sapo.pt - 18 dias atrás
ManpowerGroup Portugal - Lisboa
Os clientes vão entrar em contacto telefónico contigo e o teu papel será: -Esclarecimento de dúvidas sobre apólices, sinistros e outros tópicos. -Gestão e resolução de processos pendentes. A definir
De: emprego.sapo.pt - 15 dias atrás
Adecco Recursos Humanos - Lisboa
Procuramos Assistente de Call Center (M/F) para integrar projeto na zona de Moscavide, projeto esse que é de continuidade, portanto procuramos alguém empenhado e com compromisso É necessário que te sintas... A definir
De: emprego.sapo.pt (+1 fonte) - 21 dias atrás
Connecta - Lisboa
Procuramos candidatos dinâmicos, ambiciosos, criativos e, com vontade de evoluir numa empresa que promove a progressão de carreira e a melhor conciliação entre vida pessoal e profissional, que encontrarás... Até 15.000€
De: emprego.sapo.pt - 19 dias atrás
ManpowerTBO - Lisboa
Perspetivas de crescimento: Oportunidade de integração num projeto com continuidade e evolução profissional. Tarefas administrativas: Executar funções de backoffice e organização de documentos. Salário...
De: portalemprego.pt - 18 dias atrás
Pluricall - Lisboa
A Pluricall para efeitos de Registo de Processos de Recrutamento e para cumprimento do Artigo 32º do Código do Trabalho (versão 2023), irá manter durante cinco anos o registo dos processos de Recrutamento... A definir
De: emprego.sapo.pt - 21 dias atrás
Pluricall - Lisboa
A Pluricall é uma solução de contact center para crescimento para micro, pequenas, médias e grandes empresas que procuram potenciar os seus negócios ao máximo. A Pluricall para efeitos de Registo de Processos... A definir
De: emprego.sapo.pt - 21 dias atrás
Manpower - Lisboa
Pode existir a necessidade de contactar os clientes mas as respostas devem ser sempre dadas via email. Conhecimentos do Microsoft Office Descrição: Conhecimentos na área da banca A definir
De: emprego.sapo.pt - 22 dias atrás