Ofertas de emprego: Call Center - Sintra
AESC - SERVICE CENTRE – SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA - Lisboa
• Be fluent in German spoken and written and have a good knowledge of English - we work with customers from all over the world, so first-rate language skills are essential. We’re proud of the fact that... A definir
De: emprego.sapo.pt - 17 dias atrás
AESC - SERVICE CENTRE – SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA - Lisboa
• Be fluent in French and English, both spoken and written - we work with customers from all over the world, so first-rate language skills are essential. We’re proud of the fact that, since we opened in... A definir
De: emprego.sapo.pt - 17 dias atrás
EVOLVE - Lisboa
É uma pessoa comunicativa e bilíngue em português e italiano? Esta oportunidade pode ser para si! A definir
De: emprego.sapo.pt - 17 dias atrás
EVOLVE - Lisboa
Procura um novo desafio em Call Center na área da Banca? A Evolve está a recrutar Operador de Contact Center no setor da Banca, para prestigiado cliente, em Lisboa. A definir
De: emprego.sapo.pt - 17 dias atrás
ManpowerGroup Portugal - Lisboa
Ligar para atuais clientes da operadora de telecomunicações e: -Comercializar um cartão móvel nos pacotes de telecomunicações dos clientes. A definir
De: emprego.sapo.pt - 14 dias atrás
CCTalents - Braga, Lisboa
Aqui, tens liberdade total para escolher o projeto que melhor se adapta ao teu perfil, objetivos e estilo de vida. Sabias que a CCTalents é especialista em recrutamento para contact centers e trabalha... De 15.000€ a 25.000€
De: emprego.sapo.pt - 17 dias atrás
EVOLVE - Lisboa
A Evolve está a recrutar para Assistente de Call-Center para os mercados de Inglês e Alemão para prestigiado cliente de contact-center, em Lisboa. A definir
De: emprego.sapo.pt - 17 dias atrás
ManpowerGroup Portugal - Lisboa
Os clientes vão entrar em contacto telefónico contigo e o teu papel será: -Esclarecimento de dúvidas sobre apólices, sinistros e outros tópicos. -Gestão e resolução de processos pendentes. A definir
De: emprego.sapo.pt - 14 dias atrás
ManpowerGroup Portugal - Loures
-Conectar com clientes: Apresentar soluções personalizadas e adicionar um cartão móvel aos pacotes de telecomunicações. A definir
De: emprego.sapo.pt - 17 dias atrás
SYNERGIE - Lisboa
- Atendimento telefónico geral (clientes); - Experiência profissional na área (obrigatório); - Bons conhecimentos de Excel e Outlook. A definir
De: emprego.sapo.pt - 18 dias atrás