Ofertas de emprego: Supervisor - Sintra
MichaelPage - Lisboa
Em articulação com o departamento financeiro, garantir o envio de notificações de incumprimento às entidades supervisoras (ex. Banco de Portugal); Gerir e monitorizar proativamente carteiras de crédito...
De: michaelpage.pt - Ontem
Adecco Recursos Humanos - Lisboa
A Adecco Recursos Humanos está, de momento, à procura de um/a Supervisor/a de Call Center, para um prestigiado Cliente na zona de Lisboa. -Estar bem informado sobre os produtos, serviços e diretrizes da... A definir
De: emprego.sapo.pt (+ 2 fontes) - 21 dias atrás
Blu Selection - Lisboa
Monday to Sunday, availability to work between 00:00 - 23:59, 8 hours a day (plus one hour for lunch/dinner), on a rotational schedule Living in or willing to relocate to Lisbon for an international career... Até 15.000€
De: emprego.sapo.pt - 3 dias atrás
Foundever® - Lisboa, Port, PT
Provides appropriate feedback to CSR's on quality of service to ensure adherence to procedures and scripts with the aim to improve the service delivered to the caller in all aspects (soft skills, product...
De: Foundever® - 8 dias atrás
Reditus - Lisboa
Experiência em supervisão de Contact Center na área Outbound comercial (preferencial); Planear, comunicar e rever objetivos definidos para cada operador. Horário de 2ª a 6ª feira em regime presencial,... A definir
De: emprego.sapo.pt - 23 dias atrás
Go Work - Lisboa
- Estar bem informado sobre os produtos, serviços e diretrizes da empresa para oferecer o apoio adequado aos operadores; - Adaptabilidade a mudanças rápidas e capacidade de se ajustar a um ambiente de... A definir
De: emprego.sapo.pt - 21 dias atrás
Foundever® - Lisboa, Port, PT
Provides appropriate feedback to CSR's on quality of service to ensure adherence to procedures and scripts with the aim to improve the service delivered to the caller in all aspects (soft skills, product...
De: Foundever® - 8 dias atrás
SYNERGIE - Lisboa
- Responsável pela gestão de rotas e acompanhamento de entregas de equipas de distribuição; - Experiência profissional mínima de 1 ano em gestão de rotas; Requisitos: A definir
De: emprego.sapo.pt - 21 dias atrás
Talenter™ - Lisboa
- Orientação para resultados e habilidades analíticas para monitorizar e melhorar o desempenho do contact center; - Estar bem informado sobre os produtos, serviços e diretrizes da empresa para oferecer... A definir
De: emprego.sapo.pt - 21 dias atrás
Michael Page Portugal - Lisboa
Lead a team of customer service representatives to deliver high-quality service to global customers; Manage escalated customer complaints and resolve them satisfactorily; 3 years of team leading or 5 years...
De: expressoemprego.pt - 10 dias atrás