Ofertas de emprego: Supervisor Call Center
Multitempo - ALCÂNTARA
A vaga deve ser considerada por todos os interessados que considerem preencher os requisitos mencionados, sendo o processo de recrutamento isento de qualquer discriminação e baseado exclusivamente nas... A definir
De: emprego.sapo.pt - 2 dias atrás
A Vertente Humana irá tratar os teus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a tua candidatura. Para mais informações poderás consultar a nossa política de privacidade no nosso site. - Promover...
De: portalemprego.pt - 2 dias atrás
Adecco Recursos Humanos - Lisboa
-Supervisionar e avaliar a qualidade das interações dos operadores durante as chamadas de vendas; -Estar bem informado sobre os produtos, serviços e diretrizes da empresa para oferecer o apoio adequado... A definir
De: emprego.sapo.pt (+1 fonte) - 13 dias atrás
- Liderar, motivar e orientar uma equipa de operadores de contact center, garantindo o cumprimento de metas e a qualidade do atendimento ao cliente; - Promover o desenvolvimento continuo dos operadores...
De: portalemprego.pt - 18 dias atrás
Adecco Recursos Humanos - Lisboa
-Promover o desenvolvimento contínuo dos operadores através de formação e feedback constante, garantindo que eles adquirem as habilidades necessárias para realizar as suas funções; • Vencimento Base 970€... A definir
De: emprego.sapo.pt (+ 2 fontes) - 23 dias atrás
Eurofirms - Lisboa, Lisboa
- Realização dos objetivos das equipas, tendo em conta os KPI’s e prazos estabelecidos e assegurar que os mesmos são comunicados aos membros da equipa; - Gestão diária da empresa, definindo prioridades... A definir
De: secure.eurofirms.pt - 2 dias atrás
Michael Page Portugal - Lisboa
To manage the order process for all key accounts, including updates with customers, forecasting and managing internal contacts; Contribute to the development of customer service strategies and initiatives...
De: expressoemprego.pt - 12 dias atrás