Ofertas de emprego: Supervisor Center
Multitempo - ALCÂNTARA
A vaga deve ser considerada por todos os interessados que considerem preencher os requisitos mencionados, sendo o processo de recrutamento isento de qualquer discriminação e baseado exclusivamente nas... A definir
De: emprego.sapo.pt - 5 dias atrás
Adecco - Lisboa, Lisboa, Portugal
-Experiência em supervisão comercial de 3 a 4 anos; -Escolaridade mínima 12º ano (obrigatório); - Português e Inglês fluentes (preferencial); -Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; -Empatia...
De: expressoemprego.pt (+1 fonte) - 6 dias atrás
Adecco - Sintra, Lisboa, Portugal
Possui gosto pela área do Contact Center? Tem experiência na área e facilidade em comunicar e trabalha com objetivos? Horário: 8H/dia compreendidas entre as 09H e as 18H30; - Apoio e venda de produtos...
De: expressoemprego.pt (+1 fonte) - 8 dias atrás
DELAgroup - Cacém
- Horário de 2ª a 6ª feira, 8 horas por dia, que medeia entre as 09h e as 19h; Os candidatos interessados em fazer parte deste Processo de Recrutamento, podem enviar o seu CV atualizado. Os candidatos... A definir
De: emprego.sapo.pt - 5 dias atrás
Go Work - Lisboa
- Orientação para resultados e habilidades analíticas para monitorizar e melhorar o desempenho do contact center; - Fortes habilidades de liderança e capacidade de motivar e inspirar uma equipa jovem e... A definir
De: emprego.sapo.pt - 12 dias atrás
Adecco - Lisboa
-Promover o desenvolvimento contínuo dos operadores através de formação e feedback constante, garantindo que eles adquirem as habilidades necessárias para realizar as suas funções; • Vencimento Base 970€...
De: candidatos.adecco.pt (+ 2 fontes) - 12 dias atrás
Talenter™ - Lisboa
- Realizar briefings regulares para inspirar a equipa e alinhar metas, rever o desempenho e desenvolver planos de ação para identificar áreas de melhoria e oportunidades; A Talenter está atualmente em... A definir
De: emprego.sapo.pt - 12 dias atrás
Michael Page Portugal - Lisboa
To manage the order process for all key accounts, including updates with customers, forecasting and managing internal contacts; Contribute to the development of customer service strategies and initiatives...
De: expressoemprego.pt - Ontem
Ventask - Lisboa
Tens experiência em supervisão de equipas de vendas em Contact Center? Queres fazer parte de um projeto dinâmico e desafiante? Esta oportunidade é para ti! Monitorizar e desenvolver os agentes para maximizar... A definir
De: emprego.sapo.pt - 20 dias atrás
Ventask - Lisboa
• Realizar briefings regulares para inspirar a equipa e alinhar metas, rever o desempenho e desenvolver planos de ação para identificar áreas de melhoria e oportunidades; • Orientação para resultados e... A definir
De: emprego.sapo.pt - 20 dias atrás